• Click aqui

    Final de Semana com 4 homicídios na Região

    O primeiro final de semana do novo comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, foi marcado com 4 homicídios e pelo menos uma tentativa. 


    MORTE EM IGUABINHA 

    O primeiro homicídio registrado foi em Iguabinha, na Rua Nossa Senhora da Conceição, Araruama, na noite de sexta-feira, por volta das 22:38hs.  A Pm encontrou o corpo de Humberto Alves da Silva, 28 anos. O corpo de Bombeiros foi acionado mas não chegou a tempo para levar a vítima com vida . A ocorrência foi registrada na 118ªDP e o corpo encaminhado para o IML de Araruama. Não há informações sobre os motivos que motivaram tal violência .

    HOMEM EXECUTADO EM SAQUAREMA

    No domingo, por volta das 12:50 hs., na  Rua Projetada, em Barra Nova, Saquarema, a Pm encontrou o corpo de Alexandre de Souza Leão, de apelido "Pacharro", 27 anos, foi executado com um tiro na nuca. A vítima estava vestindo camisa de time de futebol e bermuda branca. Segundo informações, a vítima morava no bairro Boqueirão, no mesmo município, e já teve vários registros criminais, como por exemplo tráfico, furto e associação ao tráfico. Ainda não há pistas dos autores deste crime . A ocorrência foi registrada na 124ªDp. 

    ENTREGADOR DE ÁGUA MORTO APÓS ENTREGA 

    Na Estrada Latino Mello, no bairro Retiro, Saquarema, por volta das 12:10hs. de domingo, foi encontrado o corpo de Rodrigo Azeredo de Oliveira, 34 anos. Ele trabalhava entregando água mineral . Quando a pm chegou encontrou o Corpo de Bombeiros cobrindo a vítima com uma lona. Peritos dos Instituto Carlos Éboli constataram que haviam perfuração na cabeça e braço . Não tinha passagens pela justiça. Ao lado do corpo foi encontrado a motocicleta e o galão de água vazio que tinha acabado de resgatar de uma venda. A ocorrência foi registrada na 124ª DP e o corpo foi levado para o IML de Araruama.


    IRONIA - NA RUA DA "PAZ", AO LADO DO CONDOMÍNIO "SONHO DE VIDA", UM HOMEM MORTO POR TIROS E ESPANCAMENTO.

     A polícia encontrou o corpo de um homem na Rua da Paz, próximo do Condomínio Sonho de Vida, no bairro Ponte dos Leites, em Araruama, durante a madrugada de segunda-feira, por volta das 03 horas. 
    O corpo ainda sem identificação, estava com várias perfurações no rosto, mãos e pés amarrados. No local foi arrecadado cápsulas de 9 mm, par de luvas descartáveis, 2 cordas e 1 relógio. Tinha sinais de espancamento . Foi levado para o IML de Araruama. Registro feito na 118ªDP. 


    DISCUTIA POR CAUSA DE MULHER E FOI BALEADO

    Uma discussão aconteceu na Travessa Barra Nova, na Rua Maximínio Fidélis, Saquarema, envolvendo Wallace de Souza, 21 anos, um menor 17 e o seu tio de 18 anos, que foram indiciados como testemunha de tentativa de homicídio . O caso aconteceu depois que o Wallace chamou o menor para conversar e acertar os pontos por causa de uma mulher . Enquanto discutiam, o tio do menor assistia a tudo . Foi quando apareceram dois elementos em uma motocicleta na rua, efetuando vários disparos. O tio e o menor correram e se protegeram, mas o Wallace foi atingido no tórax. Chegou a pedir ajuda e foi socorrido no Hospital Municipal. A  moto não não foi identificada. A ocorrência foi registrada na 124ª DP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia