• Click aqui

    Este é o Sargento Perez. Ele salvou um homem da morte, no Itajuru.

    EM HOMENAGEM AO POLICIAL MILITAR SARGENTO PEREZ.


    Este é o Sargento Perez, tirou o cabo de energia com tubo de PVC e realizou a massagem cardíaca no Kelson, trazendo - o a vida .



    Este é o policial militar Sargento André Perez que, junto com o Soldado Monteiro, salvou a vida de um homem quando estava sendo eletrocutado. Nesta mesma ocorrência uma mulher, mãe do Kelson, morreu devido ao choque . A vítima salva foi levada para UPA e já recebeu alta . O Soldado Monteiro foi uma peça importante neste salvamento pois em todo o momento permaneceu no auxilio ao Sargento, inclusive carregando as vítimas que se encontravam no terceiro andar. 
    A nota 10 de hoje vai para a dupla . 
    Por sua conduta, coragem e destreza em realizar aquilo para que a Polícia Militar foi criada - Salvar vidas .
    Sem dúvidas o nosso reconhecimento em uma ocorrência digna de prêmio e homenagens, por parte da polícia .
    Para que os nossos leitores se recordem, o Sargento Perez é o mesmo policial que alvejou bandidos em uma perseguição pela Avenida Teixeira e Souza, que acabou com a morte de pelo menos um deles, em frente ao Só Ofertas . O soldado Monteiro é um ativo policial com registro de várias ocorrências, principalmente no centro da cidade de Cabo Frio.
    Soldado Monteiro é realizador de várias ocorrências importantes na cidade de Cabo Frio e foi fundamental no apoio ao Sargento Perez.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia