• Click aqui

    ADDP CABO FRIO É DECLARADA CAMPEÃ ESTADUAL SUB20


    Impasse envolvendo datas das novas semifinais fez com que Federação do Rio declarasse quatro clubes campeões

    A Federação de Futsal do Estado Rio de Janeiro definiu o Campeonato Estadual sub20 na tarde desta sexta-feira (20). Depois da eliminação do Vasco da Gama, ratificada pelo TJD, na quarta-feira (18), e de não se chegar a um acordo entre as datas para a realização das fases semifinais e finais da competição, a FFSERJ definiu por declarar Casa de España/Botafogo, ADDP Cabo Frio, Flamengo e Canto do Rio campeões do Campeonato Estadual sub20 de 2013.

    Dentro de quadra, a ADDP Cabo Frio disputou 12 partidas na competição. Classificou-se em segundo lugar no grupo A, na primeira fase, com 10 pontos (3 vitórias, 1 empate, 2 derrotas), atrás do Vasco e à frente de Flamengo e São Cristóvão. Na segunda fase, novamente ficou em segundo lugar, com 5 pontos (1 vitória, 1 empate e 2 derrotas), atrás do Vasco e à frente do Canto do Rio.

    Nas semifinais, o time foi eliminado pela Casa de España/Botafogo. Depois da decisão do TJD, a ADDP Cabo Frio enfrentaria o Flamengo na nova semifinal.

    Com a decisão da Federação, a ADDP conquista um título é inédito para o clube e para a cidade de Cabo Frio. As melhores colocações da ADDP Cabo Frio na categoria em competições da FFSERJ haviam sido os quartos lugares no Carioca de 2011 e no Estadual de 2009.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia