• Click aqui

    04 homicídios nas últimas 24 horas, em Cabo Frio.



    As últimas 24 horas, na cidade de Cabo Frio foram com muitas ocorrências registradas pelo 25ºBPM. Só na cidade foram 04 homicídios, em pontos diferentes. O último foi do Dj Markí New Charme, encontrado na Rua Nelore, Monte Alegre. 
    Ainda na noite de terça-feira, 10, na Rua Almirante Barroso, no bairro da Passagem, Cabo Frio, um funcionário da construção civil, caiu de cima de uma laje. A vítima Sander da Silva Nunes, 52 anos, estava trabalhando sem os utensílios de segurança. Foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Na delegacia de Cabo Frio, Dr. Luiz Claudio, delegado titular, instaurou inquérito e registrou como homicídio pelo descuido com o trabalhador, responsabilizando o dono da obra e o construtor . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.
    Na noite, por volta das 21:50hs., um homem de 28 anos também foi morto a tiros. Identificado como Henderson Pablo Assis Almeida, na Rua C esquina com Rua 4, Aquárius. Morto com 3 tiros que atingiram suas costas e cabeça. Na Travessa Joana D`Arc, bairro Jacaré, Lucas de Souza Gomes, 26 anos também foi morto a tiros. No local foi apreendido cápsulas de pistola . A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime, mas está levantando informações para saber os motivos para tamanha violência . Seu corpo também foi levado para o IML de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia