• Click aqui

    Rio das Ostras, RJ, recebe delegados do setor aquaviário de vários países

    Cerca de 180 delegados nacionais e internacionais são esperados para Conferência Inter Americana de Trabalhadores Aquaviários em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio. O evento começa na segunda-feira (4) e segue até o sexta-feira (8). Só do Brasil são aguardados aproximadamente 50 representantes dos trabalhadores  aquaviários e afins. No encontro será discutida a situação dos trabalhadores do setor aquaviário de todo o Brasil, América Latina,  África e parte da Europa.

    Entre os temas abordados estão organização e estrutura sindical, direitos humanos, tecnologia do setor e os benefícios que essa ferramenta tecnológica traz para o trabalhador. O evento é ainda um passo importante para a Conferência Mundial.
    No dia 1º de novembro o prefeito Sabino, de Rio das Ostras, e o responsável pelo Departamento de Aquicultura do município, Ronaldo Paes Lemes, receberam  o vice-presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes  Aquaviários e Afins, Luis Rodrigues Leite Penteado, o  diretor administrativo da entidade, Paulo César Brahão e  o secretário Regional do ITF Américas, Antônio Fritz, quando foi selada a parceria.
    A  Federação Internacional dos Trabalhadores de Transportes Aquaviários foi criada em 1896, em Londres, e  hoje está em 168 países reunindo cerca de 720 entidades filiadas, mobilizando cerca de 5 milhões de trabalhadores. No Brasil, o escritório está sediado no Rio de Janeiro.

    Fonte : g1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia