• Click aqui

    Projeto “Voleibol para todos” de Arraial do Cabo promove torneio


    Evento aconteceu na sexta-feira, 15, e os atletas
    celebram bom desempenho

    Treinador Wander com as atletas.


    As duplas masculinas e femininas do projeto “Voleibol para todos” de Arraial do Cabo participaram de um torneio no município, neste feriado de sexta-feira, 15. Diversas famílias foram prestigiar o evento na Praça do Adolpho, no bairro Canaã, e fizeram até torcida organizada para os pequenos atletas. As medalhas de ouro ficaram com as duplas Carol Porto e Bruna Souza e, Rafael Mateus e Gabriel Ramos.
    De acordo com o treinador e coordenador do projeto, Wander Miranda, o torneio foi à forma que encontrou para que a garotada que faz parte do projeto participasse de uma competição, já que alguns alunos não têm condições de competir fora do município.
    “O torneio foi uma premiação pelo desempenho e entusiasmo que os alunos demonstraram durante todo o ano. Também foi uma forma de agradecer a todos os nossos atletas que tiveram um bom resultado em competições regionais”, disse o técnico.
    Todas as 18 duplas participantes foram premiadas com brindes que incluíam passeios de barcos, roupas e almoços em restaurantes locais. Além das duplas Carol Porto/Bruna Souza e Rafael Mateus/Gabriel Ramos, que ganharam medalha de ouro, outras duplas se destacaram na competição: Mariana Tavares/Amanda Oliveira e, Enzo Pereira/Rafael Souza conquistaram o segundo lugar, e Geise Alcântara/Larissa Santos e, Lucas Souza /Artur Teixeira, o terceiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia