• Click aqui

    Projeto Expo Hotel Búzios concorre ao 10.º Prêmio ABIH RJ



    Projeto do evento será apresentado no próximo dia 13, em Copacabana.


          A Pousada Colonial Búzios concorre este mês ao 10.º Prêmio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro – ABIH RJ, na categoria empreendedorismo, com o projeto Expo Hotel Búzios, a maior Feira para Hotelaria e Gastronomia do interior do Rio de Janeiro, realizada anualmente no balneário fluminense. A defesa do prêmio será apresentada aos jurados na próxima quarta-feira, dia 13, em cerimônia realizada no Hotel Golden Tulip Regente, em Copacabana.  

           Direcionada a empresários, diretores, executivos, gerentes e profissionais dos segmentos de hotelaria e gastronomia e suas áreas correlatas, a Expo Hotel Búzios se destaca por favorecer as oportunidades de negócios e fomentar o desenvolvimento do setor na Região da Costa do Sol. O evento, que caminha para a quinta edição, reúne expositores, rodada de negócios (Road Business), ciclo de palestras (Expo Hotel Meeting), espaço gastronômico, show room sustentável, lounges, apresentações culturais e a entrega do Prêmio Expo Hotel Búzios para as empresas que mais se destacam na região.

         “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Acreditamos muito em nosso projeto. A Expo Hotel Búzios pretende gerar cada vez mais a integração entre os municípios da Costa do Sol, potencializando e fortalecendo o turismo regional. Temos em vista não somente a sustentabilidade financeira da região, mas a aproximação das ferramentas que permitirão às empresas oferecer serviços de qualidade. Dessa forma, mais turistas e visitantes serão atraídos para nossa região, melhorando, assim, a infraestrutura local e o desenvolvimento comunitário”, explica a empresária e gestora hoteleira Janice Kunrath, idealizadora do evento.


           Os vencedores do 10.º Prêmio ABIH-RJ serão conhecidos na solenidade de entrega dos prêmios, marcada para o dia 26 de novembro, no Copacabana Palace.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia