• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo realiza Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico


    Será no próximo dia 08 de novembro, no Ciep da Prainha

     No próximo dia 08 de novembro (sexta-feira) será realizada a Audiência Pública do Plano Municipal de Saneamento Básico de Arraial do Cabo, que engloba água, esgoto, drenagem das águas e resíduos sólidos. Um momento muito importante para a concretização desse projeto que trará benefícios para toda a população local. Na ocasião estará sendo apresentada a versão final do plano e recebendo as últimas contribuições da população. A audiência vai acontecer no Ciep da Prainha, às 13h30, com entrada franca. 
    O Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab) é do Ministério das Cidades que prevê investimento de R$ 508,5 bilhões, para abastecimento de água potável, coleta e tratamento de esgoto e lixo e ações de drenagem em todo o país. O Plano possibilita o planejamento com visão futura, para desenvolver ações nos próximos 20 anos, a partir de 2014.
    Em Arraial do Cabo o trabalho está sendo feito através de uma parceria da Prefeitura Municipal junto a Secretaria do Ambiente com o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), que contratou a SERENCO, Serviços de Engenharia Consultiva, para a execução do plano.
    A empresa já diagnosticou os investimentos e obras a serem implantadas a curto, médio e longo prazo, em Arraial do Cabo. O mesmo foi apresentado a população em recente seminário realizado no Cinema Municipal.
    A versão preliminar está disponível no site www.pmsblsj.wordpress.com onde as pessoas poderão baixar e deixar sua contribuição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia