• Click aqui

    Prefeito Alair Corrêa confirma presença no Desfile Cívico e principais inaugurações de obras em toda a cidade


    Presença do prefeito de Cabo Frio também está garantida na maioria dos shows de aniversário da cidade



    O Prefeito Alair Corrêa anunciou na manhã desta terça-feira que para marcar a semana de comemorações dos 398 anos do aniversário da cidade,  vai inaugurar uma série de obras em todo o município. 
    A programação oficial prevê a presença do prefeito no Desfile Cívico às 8h30 na avenida Litorânea, na Praia do Forte.
    -É o resgate da valorização de nossa cultura e de nosso respeito às festividades cívicas que ficou esquecida nos últimos anos-, disse o prefeito.
    A programação prevê Desfile de estudantes da rede municipal, bombeiros, policia militar, guarda municipal, marítima e ambiental, além da banda do Corpo de Fuzileiros Navais. A equipe de servidores da Comsercaf vai mostrar ao público máquinas equipamentos para a limpeza e conservação da cidade.
    Logo após o encerramento do desfile oficial, o Prefeito Alair Corrêa acompanhado por autoridades e convidados vai caminhar até a Nova Orla da Praia do Forte onde apresentará os novos 15 quiosques que contam com tecnologia de ponta e foram construídos em conformidade com projetos de sustentabilidade e acessibilidade seguindo tendência das maiores cidades do mundo.
    -Não existe nada igual em todo o litoral brasileiro e, posso garantir que em até algumas praias do mundo não há nada que se compare a essa obra que mostra nossos investimentos para o pós-petróleo-, observou o prefeito.
    Ainda no dia 13, as 17h o prefeito vai entregar a população e ao setor turístico internacional a nova estrada de acesso ao Aeroporto Internacional de Cabo Frio. A obra consiste em mais de 2kms de pista com 8 metros de largura, com ciclovias e projeto paisagístico.
    Ao final do dia 13, na Orla da Praia do Forte as 18h30 apresentação especial da Orquestra Sinfônica dos Fuzileiros Navais.
    No sábado dia 16, o prefeito Alair Corrêa confirmou a presença às 10h para entregar a  população de Tamoios mais de 40 ruas asfaltadas e urbanizadas.
    A programação prevê que às 12h, o Prefeito Alair Corrêa, autoridades e convidados inaugurem oficialmente a Rodovia Ambiental das Pacas com 5 Km de extensão com pavimentação, drenagem e especial cuidado com o ambiente com MACODUTO (espécie de conexão segura entre os dois lados da pista para animais silvestres).
    Ainda no sábado, o prefeito Alair Corrêa vai inaugurar a nova Praça da Maria Joaquina.
    O prefeito garante também que estará presente nas principais atrações musicais que marcam o aniversário de 398 anos de Cabo Frio.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia