• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio, Tentativa, Maria da Penha e Moto furtada


    HOMEM MORTO A TIROS NO MORRO DO LIMÃO.

    Na Rua Dimas Teixeira, localidade conhecida como Morro do Limão, no Jardim Esperança, Cabo Frio, aconteceu um homicídio. Um homem ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada de sábado. As perfurações atingiram suas costas e tórax. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM OLINDA .

     Na Avenida América Central, no bairro Jardim Olinda, Cabo Frio, Wilton Correa Vieira, 31 anos, foi baleado por elementos que passaram atirando. A polícia acredita que se trata de uma tentativa de roubo . A vítima foi levada para UPA de Parque Burle e posteriormente transferido para o Hospital São José Operário, em São Cristovão onde passou por cirurgia .

    MOTO FURTADA, LOCALIZADA EM FRENTE AO QUARTEL DOS BOMBEIROS DE ARARUAMA.

    Na RJ , em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro do Rio do Limão, em Araruama, a polícia abordou um menor, 16 anos, e Eliel da Conceição, 22 anos, que estavam numa Yamaha YBR, placa LPS 0665. Eles estavam com uma fita isolante escondendo a numérica da placa, para poder atravessar em alta velocidade pelos radares. Fazendo um levantamento os policiais descobriram que se tratava de um veículo furtado. Foram para delegacia, onde encontraram um mandado de prisão para o Eliel por porte ilegal de arma de fogo, ficando preso. O Menor foi autuado por receptação.

    SOCOU A MULHER EM JACONÉ E FOI PRESO .

    Na Rua 41, em Jaconé, Saquarema, polícia militar foi acionada para comparecer ao local, depois que Vailson Costa da Silva, 39 anos, agrediu a socos a mulher, 25 anos. Ela foi atendida no hospital de Bacaxá . Ele foi autuado na lei Maria da Penha e ficou preso . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia