• Click aqui

    Elemento preso no Jardim. Marcava encontro via net e violentava as vítimas .



    Marson Luiz Pitangui entrava nas salas de bate-papo e enganava as vítimas.



    Na noite de quinta-feira, 07, por volta das 20 horas, depois de um minucioso trabalho de investigação efetuado pela equipe do DEAM, sob a supervisão da delegada Dr. Claudia Faissal, foi efetuada a prisão de um estuprador, que enganava as suas vítimas através de salas de bate-papos da internet .
    Dra. Claudia Faissal deu uma entrevista exclusiva para o nosso Blog contando como agia o elemento. Acompanhe :

    Blog Fique Bem Informado :  Ele agia nas redes sociais ?

    Dra. Claudia Faissal : _ Na verdade ele utilizava as salas de bate-papo. Ele enganava as mulheres com nomes falsos, marcava encontros e  mandava fotos dele. Ele tinha um telefone exclusivo para falar com as mulheres, que foi apelidado pelos investigadores de “DISK ESTUPRO”.

    Blog : Ele vem atacando a quanto tempo ?

    Dra. Claudia Faissal : _ O primeiro caso aconteceu no dia 16 de outubro, registrado aqui em Cabo Frio. A partir deste iniciamos um levantamento nas outras delegacias da Região para saber se existia mais casos parecidos, mesma maneira  e encontramos registros de estupros  na delegacia de São Pedro D`Aldeia, Búzios e Macaé. Então entramos em contato com estas vítimas e verificamos que se tratava de uma mesma pessoa. A equipe se dedicou para resolver o mais rápido possível esta situação porque sabíamos que ele agia de modo reiterado .

    Blog : Como conseguiram pegar o elemento ?

    Dra. Claudia Faissal :  _ Conseguimos combinar com uma das vítimas que tinha uma certa experiência em salas de bate-papo, que conhecia o linguajar, utilizando um nome falso, que marcasse com o estuprador para que pudéssemos identificá-lo. Então, hoje (07) na Praça do bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, ele foi abordado no momento em que se aproximou da vítima pelos policiais do DEAM. Com ele foi encontrado um aparelho de telefonia celular com os números dos telefones das vítimas dos estupros . Também em seu bolso um documento de uma moto vermelha, que foi citada em várias ocorrências.

    Em seu bolso foi encontrado documentos do veículo que usava e o celular com o número do telefone das vítimas .


    Blog : Ele é morador do Jardim Esperança ?

    Dra. Claudia : _Não . Ele é morador do bairro do Cruzeiro, em Búzios . Identificado como Marson Luiz Pitangui, 35 anos.

    Blog : Qual o próximo passo ?


    Dra. Claudia : _ O próximo passo é trazer todas as vítimas para que façam o reconhecimento formal do criminoso. Mas independente disso ele já confessou para os nossos policiais a autoria dos crimes . E todos os indícios levam a ele , o número do celular que estava em poder dele , a confissão, documentos da motocicleta e o modo de agir .

    Uma das vítimas que serviu de isca .
    Ele foi preso e será encaminhado para carceragem da Polinter, no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia