• Click aqui

    Cilindro de Gás explode e destrói casa no Vinhateiro.

    Foto G1. 

    Um cilindro de gás hélio explodiu no início da tarde desta terça-feira (11), no bairro Vinhateiro,  em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, destruindo uma casa e deixando as moradoras com escoriações leves. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 12h45. O motivo da explosão ainda está sendo investigado pelos peritos, mas pode ter sido provocada por um vazamento em gás de cozinha,  uma vez que o gás hélio, segundo explicaram os bombeiros, não provoca explosões.
     As irmãs Joyce Farias, 25 anos, e Juliana da Silva, 28 anos, que moram nos fundos do imóvel, escaparam depois de serem socorridas por uma vizinha. Um outro morador, que não teve o nome revelado pelos bombeiros, também se feriu levemente. Segundo os moradores do local, houve um barulho intenso e, logo após a explosão, o local foi tomado por muita fumaça. 
    Agentes da Defesa Civil e Bombeiros levantaram hipótese de que material usado para trabalhos de solda também possa ter sido a causa do incidente.  O imóvel  fica na rua Agenor Mendonça com Estrada Passageiros,  na altura do número 212. A área está isolada e interditada pela Defesa Civil.
    Prefeitura fará intervenção no local
    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Urbanismo e Secretaria de Governo (Guarda Municipal e Defesa Civil) vai realizar uma série de intervenções no imóvel que explodiu, e que fica próximo à Escola Municipal do bairro.

    De acordo com o secretário de Urbanismo, Júlio Berlandi, o primeiro serviço a ser executado será o de escoramento do imóvel e, em seguida a demolição. “Temos agora de escorar para evitar que novos desabamentos aconteçam. Em seguida, realizaremos a demolição”, disse.

    Fonte G1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia