• Click aqui

    Búzios estará presente no Festival de Turismo de Gramado




    Entre os dias 7 e 10 de novembro, Búzios marcará presença no 25º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul. Às vésperas do início do verão, o balneário buscará apresentar toda a diversidade e o potencial turístico em um estande que reflete o que o município tem de melhor.  
    Por suas belezas naturais, Búzios é considerado um destino privilegiado para o turismo, já que ainda consegue preservar as características de vila de pescadores, herdada pelos antigos moradores, misturadas ao glamour trazido, nos anos 60, pela atriz Brigite Bardot.
                Este ano, com o tema "Turismo: a vanguarda do turismo sustentável", o festival de Gramado estará focado em apresentar cases, reflexões e soluções que gerem sustentabilidade. O espaço, que antes era de 17 mil m² foi ampliado para 20 mil m², significando uma expansão de quase 20% do local para debates e negócios. A expectativa é reunir cerca de 14 mil profissionais, sendo 2.600 expositores distribuídos em 350 estandes, cujo foco será a consolidação de grandes parcerias comerciais.
    Para o Secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, estar presente ao Festival de Turismo fecha com chave de ouro as participações nas feiras de turismo nacionais e internacionais. “A participação do balneário nestes eventos garante resultados eficientes para que a cidade continue na conquista de sua fatia de mercado. Em um setor competitivo como o turismo, a importância de se estar em evidência é um dos fatores que fomenta a economia do município”, disse ele.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia