• Click aqui

    8ª Regata de Veleiros Clássicos movimenta fim de semana em Búzios




    Entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro, as águas do mar de Búzios ficarão coloridas com a 8ª Regata de Veleiros Clássicos - etapa Búzios, que acontecerá no Iate Clube Armação dos Búzios. A regata, que tem o patrocínio da Prefeitura de Búzios, por meio das Secretarias de Turismo, e Esporte e Lazer, tornou-se uma das principais reuniões entre os praticantes e admiradores da cultura náutica no Brasil.
    A competição, que há quase uma década faz parte do calendário da vela nacional (FEVERJ), é destinada aos veleiros com mais de trinta anos de fabricação e que, por isso, são considerados clássicos. 
     “A regata em Búzios fecha o calendário de encontro de clássicos com chave de ouro. O evento no balneário conta com a participação de importantes veleiros, competindo lado a lado, com as chamadas bateras, barcos artesanais dos pescadores da região”, disse Loic Gosselin, diretor da Media Mundi, agência de conteúdo idealizadora e produtora do projeto.
    De acordo com os organizadores, 30 veleiros, que é o número limite de inscritos,  deverão  participar da etapa em clima de total descontração. Entre os lendários participantes já confirmados, estão o veleiro Lady Lou, de Torben Grael, Cangrejo e cerca de 10 bateras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia