• Click aqui

    São Pedro sedia II Stand Up for life Race


    A lagoa Araruama, em São Pedro da Aldeia foi o local escolhido pelo Programa pela Vida Sem Drogas (Provide) para a realização do II Stand Up for life Race. A instituição que há mais de dez anos trabalha com prevenção e combate ao uso de drogas nas cidades da região dos lagos, encontrou na prática do Stand Up Race uma forma de promover a saúde e divulgar o trabalho filantrópico entre a população aldeense.
    O evento será no próximo sábado (02/11), na praia do Centro, com o apoio da prefeitura. O campeonato acontecerá a partir das 8 horas. A competição será entre três categorias: Fun Race 3 km, Fun Race 6 km e Sup Race 9 km, feminino e masculino. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.
    Para participar do campeonato basta se inscrever no site: proide.org. br. As inscrições custam R$ 60,00 e podem ser feitas até às 8h do dia do evento. Qualquer pessoa pode competir.
    Além da competição haverá também uma programação cultural com recreação infantil, sorteio de brindes, capoeira aslack line, apresentação de Reggae com a “Tribo do Leão” e aulas gratuitas de Stand Up Padlle.
    Stand Up paddle é o esporte da moda, praticado nas praias e lagoas e consiste na remada em pé em cima da prancha de surfe.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia