• Click aqui

    Programa Todos Pela Escola, em Iguaba Grande

    Sábado de muito trabalho, estudo, descobertas, reflexões e aprendizagem
    Aconteceu no último sábado, dia 19, em Iguaba Grande, no espaço multiuso, o terceiro encontro de formação continuada do Programa Todos Pela Escola. O evento foi destinado aos  inspetores de alunos, orientadores educacionais e monitores de ônibus escolares da rede municipal de ensino.
    Como nos encontros anteriores, foram debatidos temas pertinentes para a melhoria e aperfeiçoamento das ações desenvolvidas por esses profissionais essenciais no processo educacional.
    Para a chefe da Equipe de Orientação Educacional, Thatiana Tavares Pereira, o evento foi de extrema importância: “Estamos satisfeitos em poder desenvolver e realizar esse trabalho que é de suma importância e relevância, garantindo a valorização e a formação de uma classe que precisa muito de auxílio e orientações que favoreçam a qualidade das relações interpessoais dentro e fora do espaço escolar. Agradeço à prefeita Grasiella Magalhães e ao secretário de Educação e Cultura, Enildo Santos,  por abraçarem a proposta e acreditarem no trabalho desenvolvido”

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia