• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas, Moto recuperada e prisão.

    MOTO RECUPERADA EM ARARUAMA 

    Na Estrada da Lagoa de São Vicente, no bairro Palmeiras, em Araruama, um policial de folga avistou Walllefe Santos da Silva, 19 anos, em atitude suspeita, conduzindo uma NXR150 Bros, placa LQM7547, com as características parecidas de uma moto que foi anunciada no rádio da polícia como roubada . O suspeito foi abordado. Na delegacia foi confirmado o crime . O veículo foi roubado no mesmo município . O suspeito foi preso autuado por receptação na 118ª Dp. 

    MENOR, COM 13 ANOS, APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS .

    Na Travessa Diamante, na localidade conhecida como Rainha da Sucata, em Cabo Frio, por volta das 11 horas da manhã, de segunda-feira, 14, a equipe do Sargento P. dos Santos abordou um menor, com 13 anos. Com ele foi encontrado 163 trouxinhas de maconha, 168 sacolés de cocaína e 214 pedras de crack. O menor foi apresentado na 126ª Dp. onde ficou apreendido por tráfico de drogas .

    APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SAQUAREMA 

     Na Travessa Arlindo Donizete Barreto, no bairro Porto da Roça, Saquarema, por volta das 09:50 hs. desta segunda-feira, a polícia cumpriu mandado de Busca e Apreensão, na residência de Lincon Martinelle Barreto, 38 anos. Em seu poder a pm encontrou uma espingarda, calibre 28 . Foi autuado e liberado na 124ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia