• Click aqui

    Ladrão preso após roubar loja de roupas infantis, em Cabo Frio.

    Subtenente Sandro apresentou o Renato após o roubo na 126ª Dp. 

    Renato estava em liberdade condicional .

    Na tarde de segunda-feira, 31, um homem suspeito entrou em uma loja de roupas de crianças, na Rua Santos Dumont, no Centro de Cabo Frio. Fingindo ser cliente, utilizando um casaco ( fazia calor ), agiu de maneira suspeita. Um segurança passou na porta e ficou desconfiado. O suspeito percebeu a movimentação, pensou em sair mas retornou, colocando a mão por baixo do casaco, simulando estar armado anunciando o assalto.  Roubou da atendente 109 reais. Quando estava entrando em fuga, o segurança perguntou se estava tudo bem,  recebendo a resposta negativa da atendente. Então o segurança conseguiu deter o ladrão imobilizando-o, solicitando o apoio do Subtenente Mauro Bernardo, que estava de  folga e  passava nas proximidades. Ele foi entregue a guarnição do Subtenente Sandro e Sargento Campos. 
    Quando foi apresentado na delegacia de Cabo Frio, foi identificado como Renato da Conceição Batista, 23, morador do bairro Manoel Correa, estava a 6 meses em liberdade condicional. Como não comparecia, a cerca de 4 meses, no Fórum para assinar, constava como foragido . Perguntado por que voltar a roubar o detido informou que não conseguia emprego, estava devendo a farmácia, mercado,  e tem dois filhos, um de 2 outro de 3 anos para sustentar.

    Outras vítimas informaram que o Renato também é o responsável pelo roubo a uma drogaria no bairro do Braga. Ficou preso na 126ª Dp. 
    Vale ressaltar que quando o Renato chegou na Dp não se sentiu sozinho, pois um primo dele já estava preso na carceragem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia