• Click aqui

    Judocas de Búzios conquistam 11 medalhas na II Etapa do Circuito de Iniciantes e Veteranos 2013



    Mais uma vez, o judô de Búzios conquista o pódio em uma competição promovida pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. Promovida no último dia 28 de setembro, em um iate clube na Ilha do Governador (RJ), a 2ª Etapa do Circuito de Iniciantes e Veteranos 2013 premiou onze atletas buzianos, tanto na categoria Iniciantes quanto na Veteranos. A participação da equipe Judô Búzios na competição contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que disponibilizou o transporte aos judocas e comissão técnica para o local do evento.
    Com a presença de mais de 400 atletas de 26 agremiações participantes, a equipe buziana inscreveu 11 atletas no Circuito de Iniciantes (atletas até 10 anos) e um atleta no Circuito de Veteranos (atletas a partir de 30 anos). Com o total de cinco ouros, uma prata e cinco bronzes conquistados, os destaques de Búzios ficaram por conta de Davi Rocha (classe Sub9), Pedro Fontan (classe Sub11) e do Professor Ranniery Moreira (Veteranos I), sendo que este segue liderando o ranking na sua categoria. Também somando pontos para a equipe buziana, os atletas Cauã Neves (Sub11) e Ana Clara Avallone (Sub9), da Academia Ápice – RJ, conquistaram o ouro nesta etapa do Calendário Estadual.
    Segue a classificação dos atletas de Búzios:


    Classe Sub9 (7 e 8 anos)
    - Ana Clara Avallone (pólo Ápice-RJ) – 1º Lugar
    - Davi Rocha – 1º Lugar
    - Kaynã Sérgio – 3º Lugar

    Classe Sub11 (9 e 10 anos)
    - Pedro Fontan – 1º Lugar
    - Cauã Neves (pólo Ápice-RJ) – 1º Lugar
    - Pedro Henrique Winter – 2º Lugar
    - Daniel Abreu – 3º Lugar
    - João Marcelo Arnald (pólo Ápice-RJ) – 3º Lugar
    - Enzo Neves (pólo Ápice-RJ) – 3º Lugar
    - Gabriel Gatto (pólo Ápice-RJ) – 3º Lugar
    - André Luís Carvalho – participação

    Classe Veteranos I (+30 anos)
    - Ranniery Moreira – 1º Lugar


    Os treinamentos dos judocas buzianos são ministrados no CT Jomar Carneiro – Judô Búzios, situado à Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 815, Shopping Portal da Ferradura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia