• Click aqui

    Ícone na comunicação, Cícero Márcio, saiu da Litoral Fm.


    Um dos maiores locutores da Região dos Lagos, Cícero Márcio, encerrou seu ciclo na Litoral FM. Após um momento de muita emoção com a presença de amigos dentro do Estúdio, o "Magrelo" como era chamado carinhosamente dentro da emissora, agradeceu o carinho, o convívio com os amigos e a todos os ouvintes . Cícero decidiu encarar um novo desafio, será locutor da Rádio Boas Nova, que fica aqui em Cabo Frio, que trabalha com o público evangélico e que contratou outros excelentes locutores como Max Andrade ( antigo Intertv ) e Marcos Cesar - retornando a emissora .
    O locutor, que chegou na Litoral FM em 18 de janeiro de 1993, e desempenhava a função de gerente de Estúdio, recebeu o carinho de muitos amigos e ouvintes. 
    Quero deixar aqui o meu carinho e a minha gratidão a Deus por ser seu  amigo. Um dos profissionais mais completos do meio de comunicação. Além de um carácter irrepreensível .
    Desejo todo o sucesso, pois sei que merece, e muito mais. Mal desligou o microfone, já deixou saudades. 
    O público secular perdeu um grande comunicador, mas o público evangélico ganhou um ser humano sem igual, competente e inteligente . 
    Tenho o orgulho de dizer que trabalhei com ele, por isso amigo, "A GENTE NÃO SE VÊ, MAS A GENTE SE ENTENDE, AGORA E SEMPRE " 

    VALEU AMIGO, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia