• Click aqui

    Duas pessoas morrem após queda de avião em lagoa de Maricá.


    ( Foto Romário Barros / Lei Seca Maricá )
    Duas pessoas morreram após a queda de um monomotor na Lagoa do Marine, em São José do Imbassaí, distrito de Maricá, no litoral do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (21). Carlos Alfredo Flores da Cunha, de 48 anos, Juiz de Direito da 5ª Vara de Órfãos e Sucessões da Capital, e Adelmo Louzada de Souza, que não teve a idade divulgada, morreram no local. A aeronave decolou de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, segundo informou nota divulgada pela prefeitura da cidade. 
    Bombeiros do quartel de Maricá e agentes da Defesa Civil, com a ajuda de pescadores, retiraram os corpos das vítimas da água. Segundo a Polícia Militar, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Itaboraí.
    A Prefeitura de Maricá informou que somente as duas pessoas estavam a bordo do avião que caiu a aproximadamente 8 km do Centro da cidade.  Ainda segundo a assessoria da prefeitura, o monomotor era um Tupi prefixo PT - RKD.
    Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estiveram no local do acidente por volta das 20h30 desta segunda-feira e disseram que as vítimas faziam um vôo de instrução. Ainda no fim da noite, bombeiros retiraram da água partes do monomotor. 

    Fonte G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia