• Click aqui

    Arraial Dive Festival, que acontece de 11 a 15/10, faz os últimos ajustes.


    Prefeito, secretários municipais e representantes das instituições envolvidas se reuniram nesta quarta-feira, 2



    O prefeito de Arraial do Cabo, Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 02, em seu gabinete com secretários e representantes das instituições envolvidas com o Arraial Dive Festival. O objetivo foi discutir os últimos acertos do festival internacional de mergulho, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, na Praia dos Anjos.
    De acordo com o prefeito, Andinho, o evento será um grande sucesso e está sendo preparado com muito carinho, com a expectativa de atrair um grande público.
    "E queremos que aconteça com toda a segurança, não só para os participantes, mas também para o público. Esse evento pretende mostrar o quanto o mergulho é importante para Arraial do Cabo", disse o prefeito.
    Participaram da reunião os secretários municipais de Saúde, de Turismo,  de Serviços públicos, de Ordem Pública, do Ambiente, e de Governo, Comunicação e Eventos. Também estiveram presentes representantes das autarquias Esac, Fipac, Ecatur, ICMbio e  Aremac.  A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, Capitania dos Portos e a Defesa Civil compareceram para alinhar a segurança durante o evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia