• Click aqui

    1º Concurso de Beleza Miss Idosa de Tamoios acontece neste sábado



    foto internet.

    Será realizado no próximo sábado (19/10), com entrada gratuita, no ginásio poliesportivo “João Augusto”, em Tamoios, o 1º Concurso de Beleza para idosas no  Segundo Distrito. O evento terá inicio às 13h, com abertura das barracas de artesanato. No decorrer da tarde serão realizadas apresentações de danças e palestras.

    O desfile está previsto para ocorrer às 19h, com show musical na abertura, no intervalo e ao término. Todas as idosas que desfilarem, receberam certificado de participação, sendo que a 1° colocada receberá a faixa de 1º lugar Miss Idosa de Tamoios, coroa e buquê de rosas.

    Todos os idosos que estiverem presentes no ginásio receberam um número para participarem dos sorteios que serão realizados no decorrer do evento. No total serão 20 brindes, entre ventiladores, sanduicheiras, kits do Boticáriosecadores de cabelo, entre outros.

    Segundo o superintendente do núcleo do Idoso em Tamoios, Wanderson do Samburá, e também organizador do evento, o objetivo é aumentar a autoestima das idosas integrantes do núcleo e promover a interação social.

    – A ideia do 1º Concurso de Beleza para Idosas, em nosso Distrito, nasceu a partir da ampla adesão das nossas idosas ao projeto “Beleza não tem Idade”. Observamos que verdadeiramente a beleza não tem idade, e principalmente, que, a mesma depende muito do nosso estado de espírito – disse o superintendente.

    O núcleo que já possui mais de 700 idosos cadastrados, não para de crescer e diariamente são feitos novos cadastros. Segundo Wanderson, o crescimento do núcleo se deve graças ao bom atendimento aos idosos, além da diversificação das atividades, que vão desde a produção de artesanatos, até apresentações de danças, passeios culturais, atendimento domiciliar com enfermeiros para aferição da pressão arterial, medição das taxas de glicose, troca de curativos e banho aos idosos que necessitam de atendimento especialalém do atendimento as idosas participantes do projeto “Beleza não Tem Idade”, que oferece o serviço de cabeleireiros, manicures, pedicures e designers de sobrancelhas, todos gratuitos e exclusivos para o público da melhor idade, sempre as quartas e quintas-feiras. 

    Vale ressaltar que todos os serviços oferecidos pelo núcleo são gratuitos, sendo necessário apenas possuir comprovante de residência local.
    O núcleo do Idoso de Tamoios, funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na subprefeitura de Tamoios, no térreo sala 3.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia