• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Ocorrências

    MULHER PRESA POR FURTO 

     A ocorrência foi registrada na Avenida Central, em frente a praça da Rodoviária de Cabo Frio, quando o Sargento Souza, por volta das 10 horas da manhã, desta quinta feira, deteve Ana Paula de Assis Amancio, 40 anos, depois que foi flagrada furtando algumas peças de roupas . Foi levada para 126ªDp onde ficou presa .

    APREENSÃO DE DROGAS NA RAINHA 

    Mais uma vez a guarnição do Subtenente Mauro Bernardo e do Sargento Américo realizaram a apreensão de drogas no bairro da Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Os policiais avistaram um grupo de jovens, na início da noite de quinta feira,  que fugiram do local abandonando 60 cápsulas de cocaína e 80 trouxinhas de maconha .Todo o material foi apreendido e encaminhado para 126ªDp.


    DROGAS NO BECO DO MANSUR

    A guarnição da Pm, sob o comando do Sargento Carneiro, na noite de quinta feira, por volta das 23 horas, recebeu uma denúncia e encontrou no Beco do Mansur, na Praia dos Anjos, Arraial do Cabo, em uma casa abandonada, 51 tabletes de maconha, 20 sacolés de cocaína, 1 balança de precisão e 3 potes de pó Royal. Ninguém foi preso. Todo o material foi encaminhado para 132ªDp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia