• Click aqui

    Rio das Ostras discute Plano Diretor, hoje na Câmara Municipal .


    Praça da Baleia 

    Nesta quinta-feira, 12, às 18h, acontece a primeira audiência pública para debater a revisão do Plano Diretor da cidade de Rio das Ostras, na Câmara Municipal. A revisão periódica do documento, principal ferramenta para o desenvolvimento do Município, está prevista na legislação, a partir de contribuições dos diferentes setores da sociedade. Além dessa, já estão marcadas audiências nos dias 19 de setembro, 3 e 10 de outubro, às 14h, sempre na Câmara Municipal. A participação dos moradores é fundamental. 

    As audiências públicas vão organizar o debate em torno de assuntos importantes e que geram discussões em diferentes setores. No dia 19 de setembro, o tema em questão é a Política Urbana – Uso do Solo e Meio Ambiente. No dia 3 de outubro, serão discutidos Código Tributário e Estatuto da Cidade e no dia 24, o tema é Sustentabilidade e Mobilidade Urbana. 

    PLANO DIRETOR - O Plano obedece ao Estatuto da Cidade, que visa garantir aos cidadãos moradia digna, saneamento ambiental, infraestrutura urbana, transporte coletivo adequado, qualidade dos serviços públicos, meio ambiente equilibrado, lazer, esporte, educação e saúde. O Plano Diretor está disponível no Portal da Prefeitura de Rio das Ostras.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia