• Click aqui

    Prefeitura de Búzios abre inscrições para cursos gratuitos do PRONATEC


    Há vagas limitadas para pintor de imóveis, montador de painéis elétricos e azulejista

    A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, está com as inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos em parceria com o PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico. As vagas são limitadas e devem ser feitas, até o dia 24 de setembro, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Praça Santos Dumont, nº 111, Centro).
    Criado em 2011, pelo Governo Federal, o Programa tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar as ofertas de cursos de educação profissional e tecnológica para alunos brasileiros, melhorando a qualidade do Ensino Médio e aumentando a oferta de recursos tecnológicos para os estudantes.
    Em Búzios, há vagas para azulejista e aplicador de revestimento cerâmico, pintor de imóveis e montador de painéis elétricos. Ao final, os alunos que concluírem a capacitação com aproveitamento receberão certificado emitido pelo SENAI-RJ. Os cursos serão ministrados no turno da noite, na Escola Municipal José Pereira Neves, em Cem Braças, e terão duração de 160 horas. A idade mínima para participar é 16 anos e as vagas são limitadas.
    As aulas terão início no dia 1º de outubro. Outras informações pelo telefone da secretaria: (22) 2623-6497.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia