• Click aqui

    Praia do Forno é a próxima parada do Circuito de Cultura Ecológica


    Ação prevê emplacamento, limpeza da praia e da trilha e distribuição de material educativo

    O Circuito Municipal de Cultura Ecológica vai estar na Praia do Forno, local da sua terceira etapa, que acontecerá na próxima sexta-feira, 20, a partir das 9 horas, com realização da Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Fundação de Meio Ambiente, Pesquisa, Ciência e Tecnologia.
    Durante o evento, serão instalados três novos totens com informações ambientais, históricas, turísticas e culturais sobre o local, a exemplo do que foi feito nas etapas anteriores, em Figueira e na Praia dos Anjos. Um mutirão de limpeza também será realizado, tanto na faixa de areia como na trilha de acesso, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos e da Empresa Cabista de Desenvolvimento Urbano e Turismo (ECATUR).
    Funcionários da Fundação e alunos do projeto Jovens Guardiões Ecológicos-JGE farão trabalho de conscientização ambiental junto aos donos de quiosques e frequentadores a partir da entrega de Kits com materiais educativos. Depois da Praia do Forno, acontecerão mais sete etapas, que contemplarão praias e outros espaços públicos de todo o município. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia