• Click aqui

    OPERAÇÃO Jason, Sexta-feira 13, no Valão. Confronto, tiro e morte.

    Vítima do ataque no Valão, Jorge Eduardo Vianna de Carvalho tinha 23 anos.

    Fotos levemente desfocada para não chocar tanto.


    Uma noite de terror, foi o que passou os moradores da comunidade do Valão, no Jardim Esperança, Cabo Frio. Na madrugada de Sexta para Sábado, elementos, que segundo informações, vieram de São Gonçalo, se uniram com bandidos ligados ao Comando Vermelho e tentaram tomar o tráfico de drogas. Fortemente armados iniciaram um confronto com os elementos, ligados ao Terceiro Comando, em várias ruas do Valão. Vários disparos foram feitos. "Parecia uma guerra" comentou um morador . 
    A Polícia Militar foi acionada e quando entrou na Rua Milton Pessanha se deparou com 6 elementos armados com fuziil e pistolas, que atiraram. Houve troca de tiros.Várias viaturas foram em apoio. Os elementos fugiram . O policiamento foi reforçado . Na Rua Américo Gomes da Fonseca aconteceu um novo confronto entre os bandidos onde um homem foi executado. A vítima era Jorge Eduardo Vianna de Carvalho, 23 anos. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ªDp. A polícia ainda levanta informações sobre a vítima para saber se existia alguma ligação com a criminalidade.
    Moradores informaram que se a Pm não tivesse agido rápido para impedir a invasão, poderia ter acontecido uma chacina, onde bandidos e pessoas inocentes poderiam ter sido mortas .
    O policiamento continua reforçado no local para trazer de volta a tranquilidade no local.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia