• Click aqui

    FINAL DE SEMANA - Homicídio, estupro, roubos e apreensão.

    HOMICÍDIO EM UNAMAR 

     Pm encontrou o corpo de Delcide da Silva, 71 anos, em sua residência. A vítima, segundo informações da perícia, morto com uma facada no peito. O assassino após efetuar o crime colocou um cobertor sobre a vítima.  O corpo foi levado para IML de Cabo Frio .

    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

    Na madrugada de domingo, a equipe do Sargento Pinto abordou Fabio Sokal, 22 anos, e Dione da Silva Brito, 18 anos. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG preta, sem placa. Com eles foi encontrado um revolver calibre 32, touca ninja e faca. A moto era roubada do município de Araruama. A ocorrência foi na RJ 140, em frente a um posto de combustível, no bairro do Vinhateiro, São Pedro. Todos foram para 125ªDp.

    HOMICÍDIO NA RESERVA DO PERÓ

     Uma briga pode ter sido o motivo que levou a morte de Daniel Bruno de Jesus, 20 anos. A vítima foi morta na Estrada Velha de Búzios, em Cabo Frio, com uma perfuração no Braço, no pescoço, 2 perfurações nas costas e na cabeça .Segundo informações a vítima se envolveu em uma briga na noite de sábado e algumas pessoas viram dois elementos seguindo a vítima antes do crime acontecer  . O corpo foi levado para o IML.  


    ESTUPRO NA FERRADURA 

     Na noite de domingo, uma mulher foi socorrida pela Pm e levada para o Hospital. Estava muito confusa, mas afirmava ter sido violentada sexualmente por um homem em um carro antigo .A vítima apresentava marcas de agressão no rosto e na cabeça . A polícia está investigando .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia