• Click aqui

    Estadual sub20 de Futsal: ADDP Cabo Frio encara o Vasco em São Januário


    Duelo vale a liderança do grupo B da competição. Equipes prometem fazer uma partida de ótimo nível técnico

    A ADDP Cabo Frio enfrenta o Vasco da Gama nesta sexta-feira (6), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual Sub20 de Futsal, promovido pela Federação do Rio (FFSERJ). O jogo será realizado em São Januário.

    A partida vale a liderança do grupo B da competição, já que tanto ADDP Cabo Frio quanto Vasco ganharam em suas estréias. O Vasco bateu o Flamengo na Gávea por 4 a 0; e a ADDP Cabo Frio superou o São Cristóvão por 5 a 0.

    Empolgados pela primeira vitória na competição, a ADDP Cabo Frio sabe que jogar contra o vice-campeão carioca é um desafio, mas o time está confiante em obter um bom resultado.

    – A estreia foi muito boa. Agora é manter a pegada, mesmo nos jogos fora de casa – analisou o ala Lucas Tardelli, autor de dois gols na vitória sobre o São Cristóvão.

    Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP CABO FRIO conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da COMSERCAF, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante Tropical Inverno e Verão e da academia Body Club.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia