• Click aqui

    Confronto, troca de tiros na Rainha da Sucata e no Morro dos Milagres .


    Ak 47 foi vista com elementos dentro da Rainha da Sucata.

    A noite de quinta-feira, 19, foi tensa na Região dos Lagos. Os moradores da Rainha da Sucata tiveram uma noite de terror, onde, mais uma vez, homens armados invadiram com o propósito de assumir o tráfico de drogas. Existe uma guerra entre as facções criminosas e, segundo informações, homens com AK 47, pistolas e outras armas potentes, estão amedrontando moradores e trabalhadores do local, como aconteceu no Valão, em Jardim Esperança . Um boato também circula pelo bairro de que um jovem estaria sendo mantido em cativeiro por bandidos sendo negociado com outros e, por isso, amigos deste jovem também estariam tentando resgatá-lo. 
    De madrugada uma viatura da Polícia militar foi alvejada pelos bandidos e houve troca de tiros . Várias buscas foram feitas para localizar o jovem que estaria em cativeiro, mas as informações não batiam e até agora ele não foi encontrado.  A polícia ficou em alerta.  Mais tarde outra troca de tiros aconteceu, desta vez no bairro de Morro dos Milagres em São Pedro D`Aldeia. Pelo mesmo motivo, traficantes querendo expulsar membros de sua facção rival e assumir o local. Outros policiais foram para o endereço e também foram recebidos a tiros  pelos bandidos. Nenhum policial foi atingido. Em grande parte são elementos que estão vindo de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro, que apoiando os comparsas, querem tomar conta do tráfico na Região . A Polícia Militar está preparando um esquema especial para o final de semana, onde o policiamento será  reforçado. Mas o que podemos perceber é que os policiais estão ficando cada vez mais impotentes diante de tanto armamento pesado e trocas de tiros com elementos ligados ao tráfico. Uma ação mais enérgica precisa ser tomada e rápido para acabar com este avanço. 
    Temos informações de que o final de semana não será como gostaríamos que fosse. É melhor começar a orar. Os moradores dos bairros da periferia de Cabo Frio e São Pedro estão com muito medo. O que é justificável.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia