• Click aqui

    Atletas buzianos sobem ao pódio no Circuito de Surf de Saquarema


    Disputa aconteceu no final de semana
               
    No último final de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro, 12 surfistas de Búzios participaram do Circuito de Saquarema, evento que reuniu cerca de 50 atletas de toda a Região dos Lagos e, ainda, outras cidades do Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, quatro surfistas do balneário comemoraram a subida ao pódio em três categorias.
    A participação dos jovens no circuito teve apoio direto da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que auxiliou com transporte no sábado, - primeira fase, com disputas até às quartas-de-final – e no domingo – quando ocorreram as semi-finais e as finais do campeonato. Representando o município de Búzios, subiram ao pódio Yuri Fresia (2º lugar na categoria Open); Pedro Henrique de Oliveira (4º na categoria Open); Facundo Arreyes (3º lugar na categoria Júnior) e Theo Fresia (3º na Mirim).
    “O mar não ajudou, com ondas muito pequenas, mas, mesmo assim, os surfistas de Búzios conseguiram superar e conquistas excelentes colocações. Eles foram guerreiros e tiveram a recompensa por isso”, afirmou o presidente da Associação de Surf de Búzios, Luiz Nardelli.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia