• Click aqui

    Assalto e sequestro, em Cabo Frio. Blitz da Pm acontecia a 100 metros .

    Carlos Alberto da Silva Rezende passou por momentos de aflição, sendo ameaçado pelo bandido e obrigado a levá-lo até São Pedro.

    A ocorrência foi registrada agora pouco na 126ªDp, depois que um elemento, por volta das 15:30hs., invadiu um salão de beleza, na Rua José Rodrigues Povoas ( Rua dos Biquinis ), no bairro da Gamboa, em Cabo Frio. Um homem branco, estatura baixa, com uma cicatriz recente na sobrancelha direita ainda com marcas de pontos, usando uniforme com o nome da Prefeitura de Macaé e armado, rendeu a proprietária do salão, Raquel Guimarães, e duas clientes que estavam fazendo a unha . Muito nervoso anunciou o assalto, levou produtos do salão, dinheiro, aparelhos de telefonia das vítimas e as bolsas com documentos . Segundo informações, o ladrão fugiu, passando pelo Shopping dos Biquinis, subiu em direção a Ponte, descendo em direção ao bairro Jacaré. Quando chegou no posto de combustível, bem na entrada do bairro, rendeu um motorista que estava chegando para abastecer . Era o senhor Carlos Alberto da Silva Rezende, de 63 anos, guiando o automóvel Parati, com mais 4 pessoas dentro . O ladrão mostrou a arma, mandou que  todos saíssem do carro e obrigou que o motorista o levasse em direção a São Pedro. Quando chegou na altura do bairro Vinhateiro abandonou o motorista e o veículo, saindo correndo por uma rua sem asfalto. 
    Vale destacar que a cerca de 150 metros de onde o bandido abordou o motorista, realizando este pequeno sequestro, acontecia uma operação da Polícia Militar abordando motorista com documentos irregulares, na Avenida Wilson Mendes, em frente ao Mercado do Peixe. 
    As vítimas do assalto e sequestro registraram a ocorrência na 126ª DP. Muito assustados calcularam que o prejuízo foi de aproximadamente 3 mil reais .

    As duas clientes não chegaram nem a terminar de pintar as unhas .

    Este é o automóvel do Seu Carlos .



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia