• Click aqui

    Agentes de Ordem Pública de Arraial do Cabo recebem cursos de capacitação


    Palestra de instrução de operação de rádio aconteceu nesta quarta-feira, 18, no Cinema Municipal

    A prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Ordem Pública realiza um curso de capacitação com os 306 funcionários da Guarda Municipal e Marítima visando intensificar a eficácia das ações durante o verão de 2014. Na manhã desta quarta-feira, 18, uma palestra de instrução de operação de rádio foi ministrada pelo policial militar reformado, Major Nascimento, no Cinema Municipal.
    De acordo com o secretário de Ordem Pública, Marcelo Adriano, o programa de capacitação visa informar aos agentes as atribuições da Secretaria e quais medidas podem ser tomadas para a solução de problemas.
    “Hoje estamos dando sequência ao programa que criamos dentro da Ordem Pública, já buscando um aprimoramento das ações. A comunicação é a base do nosso trabalho. Então a gente entende a importância de trazer a unificação na questão da comunicação para melhor atuarmos dentro do município", disse o secretário.
    O período de formação é de setembro a novembro com sequência de palestras sobre primeiros socorros, código de postura municipal e normas de trânsito, leis municipais e meio ambiente. Em agosto, os guardas municipais participaram de um curso de intervenções táticas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia