• Click aqui

    Agência Bancária da Gerente sequestrada faz paralisação de 24 horas .


    Fotos do cerco policial na noite de sexta no Jacaré .

    Várias viaturas no bairro Jacaré .

    O cerco na esquina da Samuel Bessa com Rua dos Biquinis .

    Vários veículos foram parados na saída do bairro .

    Na manhã desta segunda feira, 09, quem procurou a Agência do Banco Itaú, na Avenida Assunção esquina com Rua Francisco Mendes, no Centro de Cabo Frio, se deparou com um cartaz enorme, informando que não estariam funcionando no dia de hoje por falta de segurança. A situação explodiu depois que uma gerente desta agência e seus familiares foram sequestrados na quinta feira, e só foram libertados na noite de sexta feira, por volta das 19 horas. 

    O SEQUESTRO 

    A Vítima foi sequestrada na quinta feira junto com o esposo e a filha . Na sexta feira, pela manhã a gerente foi liberada para sacar o dinheiro do resgate . Mas, segundo a polícia, estava tão nervosa que chamou a atenção dos colegas de trabalho, que indagaram o que tinha acontecido, então em prantos contou . A polícia foi chamada e passou a acompanhar o caso .Os bandidos mantinham informantes dentro da agência, pois a todo tempo mantinham contato com a gerente dando detalhes das roupas das pessoas que estavam ao seu redor, para provar que estavam olhando para ela. E a negociação continuou até a noite . A polícia civil, com apoio do Helicóptero da DAS, e a polícia militar tinham a suspeita de que o cativeiro era no bairro Jacaré e cercaram toda a comunidade . Por volta das 20 horas, o esposo e a filha da gerente foram libertados e localizados na comunidade do Morro dos Milagres, em São Pedro. Ninguém foi preso . Não há a confirmação de pagamento de resgate . A ocorrência foi registrada na 125ªDp. ( Mesmo a 126ªDp sendo a delegacia de área ). 

     A PARALISAÇÃO 




    Pela falta de segurança, os Diretores do Sindicato dos Bancários resolveram protestar, realizando uma paralisação de 24 horas no dia de Hoje. Informando que os sequestradores estiveram monitorando todos os que trabalhavam com a vítima de sequestro, realizando um terror psicológico e querem mais providências .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia