• Click aqui

    Acusado de ser falso policial federal é colocado em Liberdade.

    A Justiça concedeu a liberade nesta quinta-feira (5) ao morador de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio,acusado de se passar por agente da Polícia Federal. Bruce Barros Teixeira, de 37 anos, foi solto por uma decisão do juiz federal José Carlos da Frota Matos e já está em casa.
    Ele foi preso na última segunda-feira (2) em uma operação da Delegacia da Polícia Federal em Macaé. De acordo com a PF, Bruce Barros Teixeira era monitorado desde maio deste ano. Ele teria publicado fotos em uma rede social usando o distintivo da Polícia Federal.
    Bruce foi acusado de usar o falso cargo para ganhar vantagens em estabelecimentos comerciais de Arraial do Cabo. Na casa dele, foram encontrados dois revólveres calibre 38, duas espadas, carteira com o distitivo da PF e material para embalar droga.
    O advogado Pedro Pinto, responsável pela defesa de Bruce Teixeira, alega que os objetos apreendidos que contém o símbolo da PF são "meramente decorativos". Segundo ele, o cliente jamais teria se passado por agente da instituição.
    "Conseguimos a liberdade provisória porque ele é réu primário, tem residência fixa e trabalho definido. Além disso, estamos mostrando que os objetos que ele tinha em casa são meramente decorativos, e ele jamais usou esses objetos para se beneficiar. No momento da prisão, ele não foi flagrado usando nenhum desses objetos e não há testemunhas que mostrem isso", afirmou o advogado.

    Fonte : g1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia