• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Furto de mat. de construção e aluminio

    FURTO DE ALUMINIO

    Sargento Roosevelt chegando com o elemento e o material do furto .

    No bairro do Braga, a Guarnição do Sargento Roosevelt foi acionada onde tinha acontecido um furto, em uma residência. No local o solicitante apontou a direção que o ladrão tinha tomado. Encontraram  um depósito de materiais recicláveis, onde o elemento tinha vendido várias peças de alumínio, que foi recuperado. O ladrão foi localizado momentos depois na Rua da Luz. Ronan Carvalho Chagas, 18 anos, usuário de entorpecentes, com passagens por furto, morador do bairro do Jardim Peró, mas nos últimos meses vivia como morador de rua, foi preso e reconhecido. Assumiu ter praticado o crime ficou detido na 126ªDp.


    FURTO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO 


    Na Rua Sul, no bairro Parque Riviera, Cabo Frio, por volta das 21:45hs., uma viatura da Pm foi verificar uma denúncia de furto. No local encontrou um caminhão preto, placa KUB 1568, carregando materiais de construção de dentro de um depósito que pertence a uma construtora. A pm abordou Maciel dos Santos, 41 anos, proprietário do caminhão que informou ter sido contratado para realizar um frete por um homem de nome Edson, que não foi localizado.  
    A pm achou estranho realizar o frete naquele horário. 
    O Maciel chamou Claudio Barbosa Pereira, 42 anos, Márcio dos Santos, 27 anos, Mario Piedade Pereira, 41 anos e Orusmar Moreira Ribeiro, 51 anos, para ajudá-lo a carregar os materiais. Todos foram levados para a delegacia onde o proprietário do caminhão, Maciel dos Santos, ficou preso autuado por furto. Os outros foram ouvidos e liberados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia