• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Dois homicídios, tentativa de homicídio e porte ilegal

    HOMICÍDIO NA RESERVA DO PERÓ 

    A polícia militar registrou na Avenida B, esquina com Rua 5, no bairro da Reserva do Peró, Cabo Frio, por volta das 20 horas, desta quarta feira, a morte de Douglas Mendonça Carvalho Oliveira, 21 anos. A vítima foi baleada. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A polícia ainda não tem pistas do autor ou motivos que levara a este crime .

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

     Na Avenida Principal, do bairro de Tamoios, Cabo Frio, uma tentativa de assalto, em um Mercado Ville,  acabou com tentativa de homicídio. Segundo informações, funcionários estava se preparando para fechar o mercado quando um elemento, ainda não identificado, tentou entrar armado . Os funcionários forçaram para abaixar as portas quando Sérgio Augusto Duarte, 50 anos, e Walmir Osório dos Anjos, 58 anos, foram atingidos nas pernas . O elemento fugiu logo em seguida sem levar nada . As vítimas foram levadas para UPA, onde foram atendidos e medicados . 


    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGAS.

     Em São Vicente, Araruama, na Praça Lourival, por volta das 20:30 hs., a equipe do Sargento Silva Dias, avistou um casal entrando num bar, em atitude suspeita. Quando foi realizar a abordagem dos dois, Josiel Coelho da Fonseca, 19 anos, saiu correndo com a mão na cintura. Recebeu ordens para parar e foi detido. Com ele foi encontrado uma pistola, calibre 380, numeração raspada, que tentou se desfazer. No bolso da mulher que o acompanhava, identificada como Angélica da Silva Oliveira, 18 anos, a polícia encontrou 2 sacolés de cocaína . Quando estavam sendo conduzidos para delegacia os detidos ofereceram 1 mil reais para serem colocados em liberdade . Na 118ª Dp o Josiel foi autuado por porte ilegal ficando preso . A Angélica foi autuada como usuária e foi liberada .


    HOMICÍDIO NA CRUZ

    A polícia encontrou na tarde de quarta feira, na Rua Álcalis, próximo a tubulação da Prolagos, bairro da Cruz, São Pedro, o corpo de Rafael Tobias Ventura, 21 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 13:30hs . A vítima foi morta com 3 tiros no rosto. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia