• Click aqui

    Polícia prendeu elementos que realizavam assalto e cárcere privado no Braga.


    Bandidos presos em flagrante pela Pm no Braga .

    Por volta das 16 horas desta terça feira, 06,  no Bairro do Braga, em Cabo Frio, equipes de patamos Alfa e Patamo de Búzios efetuaram a prisão de Rogério Costa dos Santos ,20 anos e Leandro Freitas Ferreira ,22 anos ,os mesmos praticavam um assalto a residência onde mantinham três pessoas em cárcere . Segundo informações, os bandidos observaram a movimentação da empregada da família, fizeram a abordagem obrigando-a que os levassem até a residência da famlia, onde renderam o engenheiro ( proprietário ) e um amigo, prendendo todos no banheiro enquanto saqueavam toda a casa.  

    Um vizinho desconfiou e telefonou para a polícia, onde de imediato a Guarnição do Sargento Garcia foi ao local. A Patamo de Búzios estava abastecendo quando ouviu a solicitação dos colegas pelo rádio e também foi para o local . Um cerco foi efetuado, a polícia entrou  rendendo os meliantes e recuperando todo o material dentre jóias e relógios, avaliados em 50 mil reais ,além da arma, um revólver calibre 38, usado no crime.
    Os elementos são da cidade de  Campos dos Goytacazes,  e um deles de nome Leandro  já tem passagem pelo artigo  157. Segundo a polícia estavam na cidade com o intuito de cometer crimes. Um terceiro elemento, que estaria no veículo de fuga, teria fugido ao perceber a presença policial. 
    O sucesso da prisão se deu através do eficiente trabalho da sala de operações que de imediato direcionou as viaturas ao local exato do assalto através de denúncia 190.   A operação sob comando dos Sargentos Garcia e Fábio, setores Alfa ,Bravo e Charlie e Cabo Edwiges e Soldado Elane (Sala de Operações ).















    Material recuperado pela polícia, avaliado em mais de 50 mil reais.







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia