• Click aqui

    Peró aplaude “Circuito da Música”, que prestou homenagem a Raul Seixas


    Banda liderada por Allan & Alex conta história do homem que defendia a “Sociedade Alternativa”

    A primeira vez que o projeto Circuito da Música chegou ao bairro do Peró já conquistou os moradores e visitantes. No sábado (24/8), houve a apresentação da dupla Allan & Alex, que montou um show para homenagear o polêmico e virtuoso cantor Raul Seixas, mais conhecido como “Maluco Beleza”. Por quase duas horas, os músicos desfilaram os sucessos do roqueiro, mas também mostram canções pouco conhecidas do público.

    Além do cuidado no repertório, Allan Alves conta que foi preciso pesquisar bastante para mostrar a história que sempre envolveu Raul. O show foi recheado de informações importantes sobre a vida e sobre algumas músicas que se tornaram ícones que atravessam gerações.

    - Foi muito gratificante pesquisar a obra de Raul Seixas. Mas quando a gente estuda mais, aumenta  a responsabilidade para tocar. Felizmente a noite foi muito boa e o público adulto ajudou bastante – disse Allan, enquanto era cumprimentado pelos moradores.   Allan e Alex tocaram com Marcelo no baixo e Rangel na bateria.

    Para esta edição do Circuito da Música no bairro do Peró, a Secretaria de Eventos montou uma estrutura com palco, som, luz e barraca de 10 metros com mesas e cadeiras na Praça do Moinho que ficou lotada.  Mesmo depois de terminar o show, a banda voltou para tocar e cantar mais três músicas do “Raulzito”.

    - Até que enfim lembraram da gente no Peró. Faz mais de dois anos que nada acontece por aqui. Espero que esse projeto continue com músicas e show de alto nível como foi este - elogiou a economista e moradora Jucyrema de Siqueira, que fez questão de cumprimentar todos os músicos.

    O radialista e apresentador oficial do Circuito da Música, Walter Elízio, agradeceu o comportamento do público que cantou e dançou quase todo o show.   

    - Um público excelente formado por famílias de todas as idades que aplaudiram muitas músicas e sempre queriam mais - disse.

    Dona Jucyrema disse que os moradores do bairro do Peró sentem falta de uma programação voltada para o público adulto, para poder receber amigos e familiares na baixa temporada.

    - Precisamos de shows dos Beatles, MPB, rock e jazz, sempre de alto nível – ressaltou.

    Edson Leonardes, secretário de Eventos e idealizador do Circuito da Música garantiu que o Peró já está no roteiro do projeto e vai receber outros shows já aprovados pelo público por onde passou nestes quatro meses.

    - Já temos uma boa referência e o público fica cada vez mais exigente. Isso é bom e mostra que estamos no caminho certo para levar diversão com qualidade, segurança e tranquilidade aos moradores e comerciantes de cada local - disse.

    ELVIS – A próxima edição do Circuito da Música presta homenagem ao cantor americano Elvis Presley. Será no próximo sábado, dia 31 de agosto as 20h na praça da Passagem.  A missão de mostrar o trabalho de Elvis ficará a cargo do cantor Edson Galhardi

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia