• Click aqui

    Goleada histórica - ADDP atropela o Tamoyo no Municipal Adulto.



    A ADDP Cabo Frio estreou muito bem no Campeonato Municipal de Futsal, categoria adulto, na tarde desta quinta-feira (15). Jogando em um ritmo muito forte durante todo o jogo, o time não teve dificuldades para golear o Tamoyo por 13 a 3.


    Com uma equipe formada por 11 jogadores da categoria sub20, a ADDP Cabo Frio não demorou a abrir o marcador, com Kojack batendo forte depois de jogada ensaiada de falta, aos 4’54. Jônatas fez 2 a 0 aos 8’43 em nova jogada ensaiada de falta. Lucas Tardelli fez o terceiro e o quarto gol e João Tardelli, de letra, fez 5 a 0 a 7 minutos do intervalo.

    O Tamoyo marcou seu primeiro gol com Marmelo, cobrando tiro de 10 metros aos 16’. Logo em seguida, Renatinho – um dos três jogadores da categoria adulta – fez 6 a 1 para a ADDP. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Mike entrou para defender um pênalti cobrado por Marmelo.

    No segundo tempo, o Tamoyo diminuiu o placar com Marrinha, aos 22’33. O placar ficou em 6 a 2 durante boa parte do período, mas nos últimos 10 minutos, a ADDP Cabo Frio sobrou em quadra. Kojack marcou três gols em menos de um minuto, levando o placar a 9 a 2. Depois, William, aos 32’; Jeferson, aos 35’; Ewerton, aos 37’; e Matheus Leão, aos 38’, ampliaram a goleada para 13 a 2. No último lance da partida, Dudu fez o terceiro gol do Tamoyo.

    – Jogamos bem, com intensidade e velocidade. A estreia foi melhor que eu esperava, não só pelo placar, mas também pela atuação. O foco do trabalho é o Estadual sub20, mas vamos entrar no Municipal adulto tentando o título – analisou o técnico Anderson Mangueira Lopes.

    Kojack, artilheiro da partida com quatro gols, falou sobre a estreia.

    – Estamos treinando forte e colocamos o que foi pedido em prática. Foi um bom jogo e acho que fui bem nas finalizações – brincou.

    A ADDP Cabo Frio jogou e venceu com Matheus Saloto no gol; João Tardelli, William, Lucas Tardelli e Caio Januário. Entraram Mike, Matheus Leão, Kojack, Renatinho, Jeferson, Ewerton, Ronald, Marcelinho e Jônatas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia