• Click aqui

    FINAL DE SEMANA - Pelo menos 4 homicídios e 2 tentativas

    HOMICÍDIO EM MARIA JOAQUINA

    A polícia registou a morte de um menor, apenas 16 anos, no sábado, quando a vítima foi baleada em um forró, no bairro de Maria Joaquina.  Investigadores ainda estão levantando informações sobre este crime . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada .

    TENTATIVA E HOMICÍDIO EM ARARUAMA .

    A polícia está tentando desvendar o homicídio de Rafael Alves Pinheiro, 18 anos, que foi baleado na Rua Felino, bairro de Buraco do Pau, Araruama, por dois elementos em uma motocicleta preta . Josimar de Moura, 24 anos, que estava perto do Rafael, correu e também foi baleado metros depois. Foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros,levado para UPA e posteriormente  para o Hospital Regional . O corpo do Rafael foi encaminhado para o IML de Araruama. 

    MORTE NO SEGUNDO DISTRITO DE CABO FRIO.

    Na Rua Torre, em Tamoios, Cabo Frio, um homem, de primeiro nome José Inácio, foi morto a tiros. O corpo ainda está no IML de Cabo Frio, aguardando reconhecimento . A vítima estava vestindo casaco e bermuda. Segundo informações, não era conhecido naquela comunidade .

    TENTATIVA EM SÃO PEDRO 

     Na rua Marechal Castelo Branco, bairro São João, em São Pedro, Alessandro Macedo de Souza, 36 anos, e Patrícia Lacerda de Souza, 31 anos, estavam em uma motocicleta, quando se aproximaram dois elementos, em outra motocicleta e começaram a atirar. Um disparo atingiu o pescoço de Alessandro enquanto Patrícia foi atingida na perna . Foram socorridos no Posto de Urgência. A ocorrência foi registrada na 125ªDp.

    HOMICÍDIO EM IGUABINHA 

    A polícia encontrou Willian dos Santos Crispin, baleado nas costas e no peito, na Rua Magé, em Iguabinha, Araruama. No local, um menor com  13 anos, também foi baleado na cabeça . Ambos foram socorridos e levados para a UPA, posteriormente para o Hospital Regional de Araruama. O Willian não resistiu e faleceu .  O menor continua internado . Segundo informações, um homem baixo, desembarcou de um automóvel Meriva e fez os disparos, duas vezes em cada vítima. Um terceiro jovem, de apelido Dinho, que também estava no local no momento do crime e que havia fugido, foi localizado . As suas informações irão ajudar a esclarecer esta ocorrência .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia