• Click aqui

    Ciência e Tecnologia divulga bolsas para curso técnico de petróleo e gás


    Secretaria oferece 80% de desconto para alunos da rede pública de ensino

                

    A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Universitário inicia nesta quinta-feira (8/8) um projeto de bolsas para o Curso Técnico de Petróleo e Gás em parceria com a empresa Singular Cursos. O valor do curso de qualificação é de R$ 399,99 por mês, porém, os bolsistas da Secretaria ganharão 80% de desconto e pagarão o valor de R$79,98.
                
    A formação é direcionada a alunos da rede pública municipal e estadual que estão no ensino médio, interessados em se especializar tecnicamente na área petroleira com duração de 18 meses. A parceria com a Singular oferece aos alunos material didático, lanche, camiseta do projeto de qualificação, recrutamento e seleção para a indústria de petróleo e gás, dando oportunidade de crescimento ao aluno matriculado com estágios, podendo tirar a carteirinha do CREA-JUNIOR/RJ. No curso haverá workshops com temas atuais da indústria do petróleo.
                
    Os interessados deverão procurar a sede da secretaria de Ciência e Tecnologia para que recebam a guia da bolsa. Na secretaria os alunos receberão as informações sobre a documentação necessária para efetuar a matrícula.

    O secretario Marcos Carrerete destaca também o primeiro dia de aula do projeto de pós-graduação oferecido pela secretaria com a empresa W-Pó, também no dia 8 de agosto. Os cursos oferecidos são para a área da educação, administração pública, saúde e bem estar, dentre outros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia