• Click aqui

    C.E. de Arraial do Cabo e o Drible Legal fazem festa de encerramento do Campeonato Carioca Sub15 e Sub17


    Equipe foi a Xerém jogar com o Fluminense e apresentaram um belo futebol

    O C.E. Arraial do Cabo em parceria com o Drible Legal realiza no próximo sábado, 10, a festa de encerramento do Campeonato Carioca Sub15 e Sub17, que terminou no final de julho, com uma bela vitória da equipe infantil sobre o líder Sampaio Correia, no Estádio Barcelão. A festa vai acontecer no Cinema Municipal, às 18h, e vai contar com a presença do presidente do CEAC, Walquir Pimentel, autoridades locais, atletas e familiares. Na ocasião serão exibidos vídeos, fotos, entrevistas e depoimentos dos atletas. A festa será encerrada com um coquetel. 
    Segundo Henrique Pimentel, diretor do CEAC e presidente do Drible Legal, a diretoria quer comemorar a vice-liderança do Carioca, ficando apenas a 02 pontos do primeiro colocado.  Agora a equipe participa de outros eventos esportivos e jogar com clubes grandes e pequenos da primeira divisão carioca, como o de Xerém, onde enfrentou o Fluminense, na Sub15.
    “Apesar de ser um clube grande, a garotada não se intimidou e jogou de igual pra igual, com um placar de 3 para o Fluminense e 2 para o Arraial, com gol de Gustavo e um de Cristian. Mas, a equipe merecia vencer a partida pelo belo futebol apresentado”, concluiu Henrique Pimentel, orgulhoso da boa campanha da equipe nas competições em que tem participado. 
                

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia