• Click aqui

    Até domingo, o destino dos motociclistas é Armação dos Búzios.

    O destino Búzios ficará em destaque nos dois sentidos da Ponte Rio-Niterói até o dia 26 de agosto. São dois painéis, próximo à Praça do Pedágio, anunciando o 2º Búzios Bikerfest, que está acontecendo no Campo da SEB nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto, reunindo na península motociclistas de todo o Brasil. Os painéis têm média de 500 mil visualizações/dia.
    A publicidade é resultado de uma parceria do Búzios Moto Clube com a banda Faixa Etária -- a principal atração do evento; o Grupo CCR; a Transreta (locação de guindastes e logística); a Mega Energia (geradores); e, a Rádio Globo do Rio de Janeiro. O evento também conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Búzios, da Associação dos Hotéis de Búzios.
    O Búzios Bikerfest vem sendo divulgado há meses em todos os grandes eventos motociclísticos do país e nos sites especializados. O objetivo é atrair um público de qualidade para Búzios, assim como acontece nos eventos tradicionais de Tiradentes (MG) e Penedo (RJ). Nestes dois destinos, as reservas de hotéis e pousadas são feitas com um ano de antecedência.

    Antes do show da banda Faixa Etária, na noite de sábado, dia 24, o Laboratório de Urgência do Grupo CCR estará no palco mostrando como devem ser os procedimentos básicos para atendimento a vítimas de acidentes de trânsito. A Faixa Etária, muito conhecida em Búzios, foi escolhida como a melhor grupo de pop rock do Domingão do Faustão. A banda será apresentada por Karla de Luca, Genilson Araújo (repórter aereo) e Tino Júnior, todos motociclistas e comunicadores da Rádio Globo do Rio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia