• Click aqui

    Vem aí o VI Praia Moto Fest de Arraial do Cabo


    Evento vai acontecer de 8 a 11 de agosto, na Orla Flávia Alessandra

     Famosa por suas belas praias de águas cristalinas e areias brancas, o município de Arraial do Cabo também se tornou conhecido em todo o país por ser palco de diversos eventos esportivos, show gospel e de turismo atraindo atletas e visitantes até do exterior. Agora a cidade se prepara para receber os amantes do motociclismo no VI Praia Moto Fest, de 8 a 11 de agosto, na Orla Flávia Alessandra, Praia Grande. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos e a organização é dos Corsários do Cabo.
    De acordo com os organizadores, o VI Praia Moto Fest deverá contar com a participação de mais de 300 motoclubes de todo o país e um público de mais de oito mil pessoas durante o evento, que terá uma extensa programação com shows de rock todas as noites e sorteio de brindes.
    O VI Praia Moto Fest visa reunir os amantes da modalidade numa grande festa, proporcionando aos participantes momentos únicos de descontração em meio a natureza. A festa tem uma importante responsabilidade na fomentação do turismo, impactando fortemente a movimentação do comércio local e regional, através de hotéis, lojas de peças e acessórios para motos, postos de gasolina, lojas de souvenir, entre outras.
    E para receber os motoclubes foi montada uma grande estrutura na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, com praça de alimentação, tenda para expositores de roupa e material de motociclistas, tenda para as concessionárias, palco para os shows com toda a segurança, além de camping gratuito (coberto) com chuveiro quente, café da manhã e churrasco 0800. Todos os motoclubes e moto grupos receberão troféus de participação. A entrada é franca.

    A programação é a seguinte:
    Dia 08/08 - 5ª feira:
     20h – Banda a Bordo
    Dia 09/08 - 6ª feira:
    20h - Road Rock
    22h – A Dama e o Vagabundo
    00h – Tributo a Bon Jovi
    Dia 10/08 - Sábado
    20h– Caravelhos
    22h- Dr. Law
    00h - Sanctuario
    Dia 11 – Domingo – 12h DJ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia