• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Tráfico, encontro de cadáver, furto e ato obsceno

    CORPO DE "SEU SILAS" É ENCONTRADO.


    Corpo de  Silas Antônio da Silva, 58 anos, "Seus Silas", foi encontrado . Estava desaparecido desde o dia 29 de junho. Sua casa estava toda revidada e o seu corpo foi encontrado num poço próximo a sua residência, já em adiantado estado de decomposição. Seu Silas era Guarda Municipal aposentado de Búzios, vendia doces e muito conhecido na cidade . O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 127ªDp. 








    FURTO NAS AMERICANAS . 

    Na Avenida Nilo Pessanha, na Praia do Forte, Cabo Frio, uma equipe da pm foi acionada, depois que Alessandra dos Santos Barcelos, 38 anos, furtou várias barras de chocolate. O Cabo Hermes prendeu a acusada que foi levada para 126ªDp. O material foi recuperado .


    FURTO NO EXTRA .

    Na Avenida  Teixeira e Souza, no Braga, Cabo Frio, Anderson de Souza Carvalho, 34 anos, foi preso após furta latas de leite ninho, cartela de chiclete e barra de chocolate . Foi autuado por furto na 126ªDp. 


    TRÁFICO DE DROGAS EM ARARUAMA.

    A equipe do Sargento Thomaz recebeu uma denúncia e procedeu até a Rua Matozinho, São Vicente, Araruama, onde existiam 3 elementos em um automóvel Fiat Tipo Azul, placa  DJT0009. Dentro foram encontrados Luan Mendonça Sant`Anna, 22 anos, Vinicius Rodrigues Vieira, 27 anos, e Hugo Santos de Abreu, 21 anos. Com ele foi encontrado 120 sacolés de cocaína. Eles informaram a localização de outros elementos que foram encontrados em uma obra com 450 sacolés de cocaína e também foram presos . Identificados como André Luiz da Silva Sobrinho, 23 anos, Phelippe Mota Pinheiro, 20 anos e dois menores. Ocorrência na 118ªDp.


    TRÁFICO EM UNAMAR 

    A equipe do Cabo J.Silva abordou Matheus Nascimento Rodrigues, 18 anos, com 20 tabletes de maconha e 40 reais . No momento da prisão o elemento ofereceu um cordão de prata e 200 reais por sua liberdade. Foi levado e autuado por tráfico de drogas. Ele tinha vendido, para um usuário, um tijolo de maconha.


    URINOU NA FRENTE DO POLICIAL.

    Jonathan da Silva Santos, 22 anos, na Avenida Leonel de Moura Brizola, Centro de Arraial, foi urinar na frente do DPO. Mesmo indagado e solicitado que não fizesse, continuou e foi detido por ato obsceno na 132ªDp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia