• Click aqui

    FOTOS DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA - Homicídios, tráfico e prisões

    TRÁFICO DE DROGAS


    Patamo Bravo, comandada pelo Sargento  AMÉRICO,quando em patrulhamento de rotina pela comunidade da Rainha da Sucata, mas especificamente, na Rua Dr Cardoso da Fonseca, Cabo Frio, avistou um nacional, que ora sabe chamar-seTHIAGO COELHO CARVALHO, 27 anos, residente à Rua Ernesto Cardoso da Fonseca, 75 – Boca do Mato – Cabo Frio, pulando o muro de uma casa abandonada, que ao avistar a guarnição tentou empreender fuga, sendo detido  e em revista pessoal encontrou de posse do mesmo a quantia de 70  Reais. Fazendo uma varredura no local de onde o mesmo havia saído, foi encontrado um saco plástico preto contendo em seu interior 140 trouxinhas de maconha (232,33 Gr) e 90 capsulas de cocaína (75,24 Gr). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e encaminhado para 126ª Dp, onde o material arrecadado foi encaminhado ao ICCE que constatou em laudo prévio tratar-se de material entorpecente, após consulta no sistema, tomou ciência que o mesmo já tinha o2 passagem policial, sendo uma por porte de arma e a outra por furto, estando foragido desde janeiro do sistema prisional, sendo o acusado autuado em flagrante no crime previsto no artigo 33.












    PRISÃO EM BÚZIOS 

    Banhistas acionaram a guarnição dos Soldados Raibolt e Martins, informando que haviam 03 rapazes na Praia de João Fernandes, fazendo movimentação de venda de drogas.  Os policiais foram até a areia da praia, onde os mesmos percebendo a ação fugiram.  Dois para meio dos quiosques e outro na direção das pedras, onde os pms foram um para cada lado e capturaram um menor, 14 anos,   Jhonatan dos Santos, 18 anos,  que estavam de posse de duas pedras de maconha e informaram ter comprado com o outro que estava com eles, de nome Lucas Nunes de Carvalho, 18 anos,  e que o mesmo estava com mais maconha. Assim um dos pms o seguiu por toda extensão das pedras até a praia da Azeda onde o outro componente já estava no cerco. e chegando la o elemento  fugiu para o mar nadando. Após esperar algumas horas os policiais capturaram Lucas Nunes de Carvalho,  que nadava para fugir pelo mar. No caminho o fugitivo jogou drogas e dinheiro ao mar, onde foi localizado somente 60 reais. Na DP diante dos fatos o Delegado autuou Lucas no tráfico e os menores no posse e uso.



    QUADRILHA PRESA EM SÃO PEDRO 



    Em patrulhamento guarnição do Cabo Bento e Cabo Santos avistaram 4 elementos fazendo uso de entorpecente (maconha). Quando indagado um dos elementos se tinha mais do material em casa respondeu que sim e aí com auxílio do patamo foram ao local onde foi encontrado não só a droga como também  armas, algemas e coletes e o cabeça do grupo seria o Ricardo da Silva Campos, vulgo anjinho,  foragido da justiça mineira por vários assaltos a joalherias e bancos que continua foragido e segundo informações estariam planejando um assalto ao banco Bradesco de São Pedro da Aldeia.
    Total 06 elementos presos sendo um irmão do vulgo anjinho  e um menor.










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia