• Click aqui

    HISTÓRIA DE FANTASMAS - Mulher de Branco coloca fogo em consultório, no PAM de S.Cristovão.



    A lixeira foi usada para apagar o fogo. 

    As coisas ficaram esquisitas na manhã desta quarta feira, 24, no PAM  de São Cristovão. Por volta das 5:40 hs. um funcionário chegou para trabalhar. Como de costume foi verificar cada consultório médico para ver se estava tudo tranquilo. Num deles o funcionário se espantou, pois havia alguém dormindo numa das macas . Era uma mulher toda de branco, enrolada num lençol. 
    O funcionário perguntou : _"Quem está aí?" E veio a resposta : _"Sou médica."  
    Ele estranhou pois o alojamento dos médicos fica em outro setor, mesmo assim foi até o seu armário trocar de roupas para iniciar a jornada de trabalho. Neste momento chegou a Chefe de enfermagem, a quem comunicou o fato ocorrido e fez questão de acompanhar o funcionário até o consultório para verificar o que estava acontecendo. Para espanto e surpresa dos dois, ela tinha DESAPARECIDO e na maca um fogo consumia todo o lençol. De imediato o funcionário pegou uma lixeira, ainda com papéis e copos descartáveis, encheu com água da torneira, no banheiro e jogou apagando o fogo que já atingia as paredes . Detalhe : Ninguém viu a tal mulher de branco e a porta ainda estava trancada por dentro. Algumas pessoas acreditam em vandalismo, outras acreditam que por causa do horário ( que não é o de atendimento ) esta pessoa teria dormido escondido dentro do consultório, e exitem aqueles que são espirituais acreditam que o PAM precisa mesmo é de um padre ou pastor para realiza uma oração por aqueles que um dia não foram bem atendidos e voltaram para se vingar . 
    Sabe lá o que realmente aconteceu . O administrador do PAM foi visto na Guarda Municipal para registrar o ocorrido, mas quando entrava no carro ficava sempre lendo um versículo da bíblia : ...Ainda que eu caminho pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia