• Click aqui

    FINAL DE SEMANA - Menor encontrada, tráfico, homicídios e prisões.



    SARGENTOS ROOSEVELT E RODRIGUES VÃO PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO.

    Patamo Alfa Sargento Roosevelt, Sargento P. dos Santos, Sargento Teixeira e Sargento Freitas.
     
    Patamo Bravo Sargento Rodrigues, Sargento Luiz Carlos e Cabo Braz.


    Após populares informarem que dois elementos haviam furtado um celular na Rua da Luz, bairro Braga, no Bar "DONEKU", a guarnição procedeu em patrulhamento onde logrou êxito em deter dois elementos na Rua Governador Valadares, São Cristóvão, com a "rés furtiva". Em seguida procedemos a 126 DP onde vítima reconheceu os acusados-  Marcelo Vieira Damaso e Leonardo Goss Ribeiro- foram autuados no Artigo 155 (Furto).

    Os mesmos policiais abordaram na Rua Antônio Feliciano de Almeida, Buraco do Boi, em Cabo Frio,  o suspeito Geraldo da Silva Barreto, encontrado com o mesmo uma pequena "trouxinha de maconha".  No momento em que Caroline Peçanha de Freitas iria entregar um "sacolé" de cocaína. Em seguida, procederam até a  casa de Caroline onde lograram  êxito em apreender 370  "trouxinhas de maconha" .Encaminhado a 126ª DP, onde Caroline foi autuada no Artigo 33 (Tráfico de Drogas), ficando presa e Geraldo autuado no Artigo 28.

    No bairro Jardim Peró, a equipe abordou Gustavo da Conceição Barbosa, 19 anos, na Rua Paraná, Cabo Frio, onde foi pego com dois potes de pó Royal, com 55 sacolés de cocaína. Assumiu estar realizando tráfico e foi preso .



    DROGAS APREENDIDAS NA FRENTE DE BOATE EM BÚZIOS .

    Através de denuncia via 190, que dois elementos de casaco preto estavam traficando em frente a uma boate na Orla Bardot. Onde guarnição procedeu ao local logrou em prender os nacionais Samuel dos Santos da Silva, 20 anos, com 4 trouxinhas de maconha e  45 reais  e 3 dolares e Erick Tardeli de Souza Costa, 28 anos, com 2 trouxinhas de maconha e 50 reais. Onde após apreciação do Delegado foram enquadrados no art. 28 ( usuário ).







    MENOR ENCONTRADA COM VIDA, EM BÚZIOS .

    Durante a madrugada de segunda feira, por volta de 1 hora, uma mulher transitava pela Estrada do Capão, próximo ao toboágua de Tucuns, quando encontrou uma jovem, caída próximo ao asfalto . Tratava-se de uma menor, 12 anos, que tinha desaparecido desde sexta feira, quando saiu de casa para ir ao colégio, por volta das 8 horas . Como a menor não chegou na escola os familiares tentaram um contato pelo telefone que dava fora de área . Então iniciou-se uma busca sem êxito .
     A polícia foi acionada e chegou no local acreditando que a vítima estivesse morta, mas felizmente a criança ainda tinha pulso. De imediato foi socorrida e levada paro o Hospital Rodolpho Perissè. A menor estava muito machucada, com hematomas pelo corpo e principalmente no rosto. Há suspeita de maxilar quebrado e indícios de violência sexual, pois foi encontrada somente com a camisa do Colégio e sem roupas de baixo. A polícia acredita que o agressor teria abandonado a criança no matagal imaginando ter matado. A chuva que caiu na madrugada teria despertado a vítima que se arrastou até o local onde foi encontrada . A ocorrência foi registrada na 127ªDp. 


    GPS LEVA TURISTA PARA DENTRO DA RAINHA DA SUCATA E SÃO BALEADOS 

     Duas pessoas estavam chegando de Búzios, pela Estrada Velha, quando na altura do bairro Rainha da Sucata, o aparelho GPS do automóvel Corolla, indicou que o motorista entrasse num dos acessos . Se depararam com elementos armados. Assustados aceleraram e então os bandidos efetuaram disparos que atingiram a parte traseira do veículo e de raspão no motorista. Fabiano da Silva Rosa, quando chegou em um posto de combustível chamou a Pm, que registrou a ocorrência na 126ªDp.


    HOMICÍDIO NO JACARÉ 

     Na travessa da Amizade, no bairro Jacaré, Cabo Frio, a polícia registrou a morte de Kauã da Silva Rocha "Colt", 20 anos. A vítima foi baleada com 4 tiros que atingiram pescoço, braço e cabeça. Segundo a ocorrência, a vítima tinha envolvimento com o tráfico e é suspeito de prática de furtos .


    HOMICÍDIO NO PORTO DO CARRO 

    A Pm registou a morte de Thiago da Costa Silva, 31 anos, conhecido como "Camelo". Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico .


    BAILE FUNK REGADO A DROGAS NA COLINA 

     No sábado a pm levou para a delegacia de São Pedro 10 pessoas que participavam de um baile funk na Rua Euclides da Cunha, Colina. No local foi encontrado 1 revolver calibre 38, 5 sacolés de cocaína, 5 frascos de loló e pedra de crack.    Todo o material foi apreendido. Todas as pessoas foram ouvidas e liberadas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia